13/01/2018

Morador de Artur Nogueira tenta atear fogo na casa da ex-mulher

Segundo Boletim de Ocorrência, ele ainda tentou agredir a antiga esposa

Da redação

Uma moradora, vítima de violência doméstica, prestou queixa por agressões sofridas em Artur Nogueira. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município neste sábado (13).

O registro policial diz respeito às agressões contra uma moradora do Centro. A secretária do lar, de 45 anos, relatou que estava em casa, quando o ex-amásio dela, de 42 anos, chegou na residência “totalmente drogado”. O homem ameaçou atear fogo no botijão de gás, mas foi impedido pela ex-mulher. Assim, ele ainda desferiu um soco na janela da cozinha, quebrando o vidro. Na sequência, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), ele partiu para cima da vítima.

O antigo casal possui cinco filhos, os quais detiveram a ação do pai. E, consequentemente, a moradora se deslocou à unidade policial para prestar queixa contra o autor.

Ela foi orientada a representar judicialmente contra o acusado no prazo de seis meses. E, também, deverá passar por oitivas na Delegacia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.