12/06/2017

Morador de Artur Nogueira tem prejuízo após golpe bancário

Golpe foi aplicado por empresa online

Da redação

Um morador de Artur Nogueira foi vítima de estelionato ao contratar um serviço online de uma empresa de porcelanato. A queixa foi apresentada no último sábado (10), ao plantão da Delegacia de Polícia do município.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) especifica que o morador de 41 anos, residente do bairro Nosso Lar, foi comunicado pelo suposto dono da empresa, após requisitar os serviços em sua residência. Este lhe pediu que fizesse um depósito em uma conta da Caixa Econômica Federal (CEF) de R$ 275 reais como pagamento do serviço. A vítima depositou o valor e entrou novamente em contato com o suposto dono da empresa cobrando pelos serviços.

Questionado, o homem explicou que não havia recebido nenhum depósito na conta e pediu à vítima que depositasse novamente o valor de R$ 275. A vítima relata que, até o presente momento, a empresa não entrou em contato para a realização do serviço requerido e explica que, sempre que questiona a respeito, o responsável pela empresa “dá desculpas”.

Ao perceber que o caso poderia se tratar de um golpe, o morador se deslocou à Delegacia de Polícia do município para registrar a ocorrência. Ele informou os dados da conta bancária em que o valor foi depositado, mas até o momento, o criminoso não foi identificado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.