07/03/2017

Morador de Artur Nogueira tem nome usado ilegalmente em financiamento

Golpe foi aplicado em uma financiadora de Brasília

Da redação

Um morador de Artur Nogueira teve o nome utilizado de forma ilegal em um financiamento de veículo. O golpe foi aplicado em uma financiadora de Brasília/DF. A vítima solicitou o cancelamento da transação.

O Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, pontua que o morador do Jardim Bela Vista recebeu o telefonema de uma atendente do Banco Santander, informando que uma parcela do financiamento, efetuado em nome da vítima, estava em atraso.

Conforme a atendente, o financiamento relacionado ao automóvel era de R$ 62.908,80, dividido em 48 parcelas de R$ 1.310,60. Após informar à funcionária bancária que não havia realizado o financiamento, o morador foi orientado a registrar um B.O. como forma de se preservar judicialmente contra o golpe. “Eu desconheço esse financiamento e não sei como conseguiram utilizar o meu nome”, lamentou a vítima.

Depois de ter efetuado o registro do delito, o morador entrou em contato com a empresa responsável pelo financiamento, localizada em Brasília, para comunicar o ocorrido. A financiadora recebeu a documentação necessária da vítima e se comprometeu em tomar as medidas cabíveis para o cancelamento da negociação indevida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.