10/01/2018

Morador de Artur Nogueira tem casa furtada duas vezes em quatro dias

Vítima reside próximo à Torre da Rádio e também teve residência invadida na sexta-feira (5)

Da redação

Mais um morador das imediações da Torre da Rádio, em Artur Nogueira, teve a casa furtada. O crime correu na manhã desta terça-feira (9) e foi o segundo na residência em quatro dias. Pertences da vítima foram levados pelos ladrões. Outra moradia, situada no mesmo bairro, já foi alvo de subtração por duas vezes em menos de dois meses

O morador relatou para o registro da ocorrência, na Delegacia de Polícia Civil, que a esposa dele havia saído da casa para ir à residência da mãe por volta das 8h40. Depois de algumas horas, ao meio dia, ela voltou ao local e se deparou com a moradia toda revirada. O motorista, de 39 anos, pontuou também que a mesma casa já tinha sido invadida e furtada na última sexta-feira (5).

Portas e o portão da casa foram danificados na ocasião dos delitos. Televisor e alisador de cabelos tiveram subtração. Não há pistas de suspeitos até o presente momento.

Outro furto

Em relação ao outro caso de furto à residência, ocorrido no mesmo bairro, ele teve procedência também na terça-feira (9). O morador saiu para trabalhar na ocasião do delito e, ao voltar, percebeu a ação.

Um fogão cooktop, um televisor de 32 polegadas, além de um cobertor, foram levados pelos criminosos. Esse foi o segundo furto ocorrido na residência do morador em menos de dois meses. As invasões no bairro costumam acontecer no período da manhã, sempre em dias úteis, período em que os moradores estão no trabalho.

Suspeitos de envolvimento em furtos, roubos e outros delitos no município podem ser denunciados à Polícia Civil de forma anônima pelo telefone (19) 3877-1400.

Leia também:

Ladrões furtam mesma casa em menos de dois meses em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.