07/01/2018

Morador de Artur Nogueira sofre golpe ao perder RG

Vítima descobriu que possuía dívidas ativas por conta do golpe

Da redação

Um morador de Artur Nogueira foi vítima de estelionato ao perder um documento pessoal. Ele teve o nome utilizado de forma ilegal para a abertura de cadastros, resultando em uma dívida ativa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil nesta sexta-feira (5).

Conforme o relato do auxiliar de mecânico, de 32 anos, para o registro da ocorrência, ele teria extraviado o RG há cerca de três anos. Posteriormente ao ocorrido, a vítima soube que teve o nome usado de forma fraudulenta para abertura de cadastro em uma empresa de distribuição de energia elétrica e, em outra, de serviços para TV a cabo. As ações foram promovidas em Itaquera, São Paulo.

O morador também declarou na unidade policial que a ação lhe gerou prejuízo, pois agora está com uma dívida ativa de R$ 827,78. Devido à fraude, ele prestou a queixa como forma de resguardar os direitos frente ao golpe, na intenção de ter o debito cancelado.

Nenhum suspeito pelo delito foi identificado até o momento. A Polícia Civil apura a situação.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.