09/10/2017

Morador de Artur Nogueira sofre assalto a caminho do trabalho

Vítima foi abordada por criminosos armados que estavam em uma bicicleta

Da redação

Um morador de Artur Nogueira teve a motocicleta subtraída durante um assalto à mão armada no município. O delito foi registrado na Delegacia de Polícia Civil na tarde deste sábado (7). Os assaltantes estavam em uma bicicleta.

O registro policial descreve que o vigilante, de 49 anos, estava com a moto, modelo Honda/ CG 150 azul, na Rua Presidente Castelo Branco, no Jardim Caetano. Era por volta das 22 horas, e a vítima saía a caminho do trabalho.

Em determinado momento, dois homens em uma bicicleta o abordaram. Um deles estava em posse de uma arma de fogo e, com graves ameaças, exigiu a entrega do veículo. O proprietário, sem exitar, desceu da moto e a entregou ao assaltante. Documentos pessoais e do veículo, além de um celular, também foram roubados.

Após a ação, os bandidos deixaram o local. O morador não sofreu ferimentos. Nem a motocicleta nem os ladrões foram localizados até o momento.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.