21/08/2014

Morador de Artur Nogueira sofre acidente e morre em Curitiba

Após 15 dias em coma induzido, o serralheiro não resistiu e faleceu

O serralheiro Mariano Moreira visitava Curitiba (PR), quando sofreu um acidente no início do mês e foi internado na própria capital paranaense. O nogueirense, de 47 anos, estava em coma desde o dia 1º de agosto e faleceu no último sábado (16), segundo a família. Solteiro e sem filhos, Moreira foi velado na manhã desta quarta-feira (20) no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Morador do bairro Arrivabene, o serralheiro visitava Curitiba com frequência, tinha amigos e contatos de trabalho na cidade.

Conforme a família, Moreira andava de bicicleta durante o final da tarde do dia 1º de agosto, quando se envolveu em um acidente. O serralheiro foi atropelado por um veículo que fugiu sem prestar ajuda. Populares socorreram o homem e o levaram ao hospital mais próximo. Induzido ao coma, o nogueirense passou por cirurgia, devido a um coágulo de sangue gerado pelo traumatismo craniano.

O serralheiro conversava normalmente com as pessoas após o acidente, segundo informações repassadas à família, no entanto, após ser medicado e passar pela cirurgia, ele não resistiu e faleceu após 15 dias em coma.

DSC_0892


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.