01/07/2015

Morador de Artur Nogueira cai em golpe dentro de agência bancária

Vítima percebeu o golpe após consultar conta pela internet.

Um auxiliar de serviços gerais, de 48 anos, morador do Bairro Itamaraty, teve o cartão bancário trocado enquanto estava numa agência da Caixa Econômica Federal, em Artur Nogueira. No Boletim de Ocorrência, registrado na manhã desta segunda-feira (29), consta que a vítima foi até a agência para efetuar um saque de R$ 30. Após retirar o dinheiro, um homem se aproximou, ainda no interior da agência e disse a ele que era preciso finalizar a operação no caixa eletrônico para que o terminal pudesse ser liberado.

De acordo com o B.O., a vítima efetuou o procedimento com o auxílio do homem e foi embora do banco. Desconfiado, ele retornou ao interior da agência e notou que o suspeito não estava mais no local. Ainda tentou consultar novamente a conta, mas não conseguiu.

Conforme consta no boletim, a vítima foi até a casa de um amigo para visualizar o saldo da conta pela internet e constatou que R$ 1.400 haviam sido sacados. Ao consultar os dados do cartão que possuía, a vítima percebeu que havia ocorrido a troca e, como consta no B.O., ele acredita que o cartão foi trocado pelo mesmo homem que estava no banco.

Ainda conforme o boletim, o proprietário do cartão magnético esteve na agência e foi orientado a entregar o cartão à gerência. Ele registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira e indicou as características do possível golpista: um homem branco, magro com uma camisa de manga longa preta. Até o momento o suspeito não foi localizado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.