13/11/2017

Morador de Artur Nogueira morre após sofrer acidente em vicinal

Colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (13)

Da redação

O morador de Artur Nogueira Everaldo Araújo, de 63 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (13) após sofrer um grave acidente de trânsito. Ele dirigia um veículo Chevrolet Corsa, às 6 horas, quando colidiu com um carro modelo Chery Face na Vicinal José Santa Rosa, entre Artur Nogueira/Limeira (SP).

Everaldo tinha 63 anos

O ocorrido mobilizou diversas equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros de Paulínia (SP), Polícia Municipal, agentes de trânsito e enfermeiros. No carro Chery estava uma mulher e uma criança 6 anos. Já no Corsa, um outro homem estava no passageiro. Ainda não há informações do que possa ter ocasionado a colisão.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano, onde permanecem em observação e com quadro estável de saúde.

De acordo com a funerária responsável pelos preparativos do funeral, o corpo de Everaldo Araújo deverá ser velado no Velório Municipal de Artur Nogueira a partir das 20 horas desta segunda-feira (13). Já o sepultamento, está previsto para ocorrer no Cemitério Municipal de Guarulhos (SP), ainda sem horário previsto.

Leia mais 

Grave acidente deixa homem preso às ferragens em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.