12/11/2017

Morador de Artur Nogueira morre após colidir carro em Itapira

Vítima dirigia um Gol quando bateu em um caminhão

Da redação

O morador do bairro Itamaraty Leonino Alves da Rosa, de 46 anos de idade, faleceu na noite deste sábado (11) em um trágico acidente de trânsito em Itapira (SP). Ele dirigia um carro modelo Volkswagen/Gol quando colidiu com um caminhão. Leonino morreu no local do acidente.

A vítima fatal estava acompanhada pelo irmão, Benedito Donizete da Rosa, que estava no banco do passageiro. O irmão foi socorrido por uma ambulância que passava no momento do acidente e levado até o Hospital Municipal de Itapira, onde permaneceu internado. Não há mais informações sobre o estado de saúde de Benedito.

Os policiais relataram que Leonino trafegava pela Rodovia SP 147, no sentido Itapira (SP) – Lindóia (SP), quando perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente contra um caminhão modelo Volkswagen/12.140 com placa de Mogi Mirim. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.