26/11/2014

Morador de Artur Nogueira morre aos 63 anos após sofrer acidente de carro

Corpo de Benedito Aparecido Brito foi sepultado ontem no Cemitério Municipal

Benedito

O aposentado Benedito Aparecido Brito, de 63 anos de idade, morreu na noite da última segunda-feira (24) após sofrer um acidente de carro na Estrada Vicinal José Santa Rosa, que liga Limeira a Artur Nogueira. Ele estava no banco do passageiro de um carro modelo Zafira ao lado da filha e do genro quando foi atingido por um caminhão-baú.

O aposentado foi socorrido e transferido para a Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha dele, Maria Ap. Conceição Brito, de 32 anos, também moradora de Artur Nogueira, ficou presa nas ferragens e fraturou o fêmur. Ela continua internada na Santa Casa. O genro sofreu algumas escoriações e passa bem. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

A chuva pode ter contribuído para a colisão entre o carro e o caminhão, acredita a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Benedito tinha ido até Limeira fazer alguns exames médicos. Ele morava no Bairro Nosso Lar, em Artur Nogueira. Deixa a esposa Marina e os filhos Roberto, Rosangela, Maria, Elisa e Elisangela. O sepultamento aconteceu na quarta-feira (26), às 8 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

AcidenteFoto: Denis Martins/Gazeta de Limeira

Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.