03/10/2017

Morador de Artur Nogueira acaba preso em Pradópolis acusado de estelionato

Prisão efetuada pela PM ocorreu após uma denúncia

Da redação

Um morador de Artur Nogueira foi preso nesta terça-feira (3), em outro município de São Paulo, acusado de estelionato. A prisão aconteceu em Pradópolis (SP).

Conforme informou a Polícia Militar (PM), os agentes estavam em patrulhamento pelo município de Pradópolis (SP), quando receberam uma denúncia vinda da base da corporação, a qual indicava um homem que fazia o uso de supostos documentos falsos.

Foto: PM

Ao se deslocarem à uma agência dos Correios, os policiais conseguiram abordar o indiciado próximo ao local. De acordo com a corporação, o acusado havia acabado de aplicar um golpe na agência com documentações falsas.

Diante do fato, os agentes o mantiveram detido e o encaminharam à Delegacia da Polícia Federal (DPF) de Ribeirão Preto (SP), onde ele recebeu voz de prisão pelo delito. O indiciado permaneceu em cárcere na PF.

Ainda conforme a PM, o acusado, de aproximadamente 40 anos, confessou o crime e disse que havia se deslocado à cidade somente para aplicar o referido golpe. Ele é morador de Artur Nogueira e reside no bairro Coração Criança.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.