26/07/2017

Inscrições para 21ª edição do Miss Artur Nogueira terminam neste sábado

Concurso terá novos critério de participação em 2017

Da redação

O maior e mais tradicional concurso de beleza da região, o Miss Artur Nogueira, abriu inscrições para garotas entre 16 e 26 anos desde o início do mês. O registro para participar pode ser feito gratuitamente aqui pelo Portal Nogueirense, ao final desta matéria, e se encerram neste sábado (29). O evento acontece no dia 2 de setembro, um sábado, a partir das 21 horas, em local ainda a ser definido.

missarturnogueira (1)-1499385370

Paulo Munhoz, organizador do concurso, afirma que este ano o Miss Artur Nogueira será um pouco menor em estrutura do que alguns que já foram realizados, mas sem perder em qualidade e charme. Segundo ele, a crise econômica tornou um pouco mais difícil a realização do evento, que conta com apoio de empresas da cidade. A Prefeitura também deve apoiar esta edição.

A temática em 2017 será o empoderamento feminino. “Então vamos aproveitar o tema Mulher-Maravilha, do filme, e fazer uma mulher-maravilha ligada aos superpoderes que a mulher tem, como ser profissional, mãe, dona de casa etc”, explica o organizador.

missarturnogueira (4)-1499385375

Novos critérios

Até 2016, o evento trabalhava com os critérios de seleção que são exigidos para o Miss São Paulo/Universo, como idade mínima de 18 anos, altura mínima de 1,68 e curso superior. “Esse ano vamos voltar a fazer como em outros anos”, comenta Munhoz. A idade mínima será de 16 anos e não haverá altura mínima.

Segundo ele, se a vencedora for uma garota que não preencha os requisitos para o Miss São Paulo/Universo, ela será inscrita em outro concurso. “Tem várias versões, como o Miss São Paulo Teen e o Miss São Paulo Latina. Há vários outros ainda”, explica.

Outra novidade: caso a vencedora seja maior de idade e tenha todos os requisitos para os Miss São Paulo/Universo, o concurso também irá eleger a melhor classificada com menos de 18 anos para ser a Miss Artur Nogueira Teen. Munhoz, porém, ressalta que o evento não terá duas categorias diferentes; a premiação dupla só acontecerá se houver uma vencedora adulta.

missarturnogueira (3)-1499385373

Além disso, neste ano, o concurso terá venda de ingressos aberta a toda a população. Os locais e preços de venda serão divulgados em breve.

Segundo Munhoz, a premiação em 2017 deve ser igual a do ano passado, que foi R$ 2 mil em dinheiro e vários prêmios do comércio local, como books, academia, cuidados estéticos, roupas, sapatos, maquiagens etc. Uma viagem também poderá estar no prêmio, mas ainda está em fase de negociação.

missarturnogueira (2)-1499385372

  • Confira o comunicado oficial do Miss Artur Nogueira 2017:

– O concurso é aberto para garotas de 16 a 26 anos, que residam em Artur Nogueira ou nas cidades vizinhas de Holambra (SP), Engenheiro Coelho (SP) e Cosmópolis (SP);

– As garotas não podem haver sido casadas e nem ter dado à luz filhos;

– As inscrições vão até o dia 29 de julho de 2017;

  • Atenção para o cronograma de compromissos das candidatas ao concurso Miss Artur Nogueira 2017:

30 de julho (Domingo) – Reunião (para falar sobre os trajes e todos os detalhes do concurso) – às 14:30, no Centro Cultural (ao lado da Delegacia) – importantíssima a presença.

6 de agosto (Domingo) – Primeiro ensaio, às 14:30. Local a ser divulgado.

13 de agosto (Domingo) – Segundo ensaio, às 14:30 horas. Local a ser divulgado.

20 de agosto (Domingo) – Terceiro ensaio, às 14:30 horas. Local a ser divulgado.

27 de agosto (Domingo) – Quarto ensaio, às 14:30 horas. Local a ser divulgado.

Na semana do concurso, haverá três ensaios à noite, das 18 às 21 horas, com passarela montada.

2 de setembro (Sábado) – Dia do Concurso, às 21 horas. Local a ser definido.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

Atenção: no campo ‘Mensagem’ informe a sua altura, data de nascimento e o link do seu Facebook.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.