04/11/2017

Minas Bahia conquista o Futebol Veterano de Artur Nogueira

Final foi contra o Cruzeirinho

Michael Harteman

O Minas Bahia se sagrou campeão do Futebol Veterano 2017 de Artur Nogueira. A partida final aconteceu na tarde deste sábado (4) contra a equipe do Cruzeirinho. O confronto aconteceu no Estádio Municipal Fábio Ferrari.

Antes do jogo os times participaram das tradicionais formalidades. O hino de Artur Nogueira e Nacional foram executados, antes que o secretário de esportes, Alexandre Chichurra se pronunciasse. “Quero agradecer a todos os presentes e participantes, foi uma bela competição”, exclamou o secretário. Chichurra também agradeceu ao apoio do prefeito Ivan Vicesotti e à vice-prefeita Zezé da Saúde. “Sou muito grato pelo suporte que eles me dão, o esporte de Artur Nogueira certamente está mais forte”, concluiu Chichurra.

O jogo foi de poucas oportunidades de gol. As equipes criavam pouco e uma certa animosidade foi observada ao decorrer da partida. Antes que o primeiro tempo terminasse, a equipe do Minas Bahia teve um jogador expulso. A vantagem numérica, no entanto, não foi bem aproveitada pela equipe do Cruzeirinho.

O segundo tempo foi como o primeiro, amarrado, de meio campo. Com marcações fortes de ambos os lados poucas jogadas perigosas foram criadas. A julgar pelo volume de jogo, mesmo com um jogador a menos, o Minas Bahia foi superior, mas gol que é bom, nada! Com uma partida tão amarrada, a final foi definida nos pênaltis.

Com mais frieza o time do Minas Bahia conseguiu se sair melhor nas penalidades, vencendo a disputa por 3 a 2. Festa não faltou após o apito final. Essa foi a última competição de futebol do ano de 2017 em Artur Nogueira.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.