29/08/2014

Mikrão lança projeto para comemorar aniversário de 25 anos

Alunos que cumprirem metas serão premiados

Para comemorar os 25 anos de sucesso da Mikrão Informática, a empresa está lançando o projeto Leilão de Brindes. Durante 3 meses os alunos ganharão dinheiro fictício para cada meta alcançada no curso. O leilão será realizado no dia 30 de novembro, a partir das 14 horas. Com o dinheiro arrecadado, os participantes poderão adquirir diversos prêmios.

Para participar do projeto, os interessados precisam ser alunos cadastrados da Mikrão. A moeda corrente será a Miks reais. Para cada atividade cumprida, o aluno arrecada os Miks que só poderão ser retirados na data de pagamento da mensalidade do aluno. Por estarem matriculados, os alunos já começam a participar do projeto com 100 Miks reais.

Metas

– Para ganhar mais dinheiro, os alunos podem apresentar um amigo com potencial de se tornar aluno. Se esse convidado se tornar aluno, ambos ganham 100 Miks reais.

– A cada cadastro completo válido apresentado para a Mikrão o aluno ganhará 2 Miks reais.

– A cada presença com a camiseta da Mikrão o aluno ganhará 6 Miks e sem a camiseta apenas 3 Miks. Para comprovar a presença, os alunos devem ter a assinatura do professor na apostila.

– Outra forma de ganhar Miks é manter o pagamento em dia. O aluno que pagar a mensalidade no dia do vencimento ganhará 10 Miks.

– Para aqueles que terminarem o curso dentro do prazo previsto, levando em consideração a data da matrícula ganharão 15 Miks.

– A cada R$ 1 gastos na Mikrão com serviços oferecidos o aluno ganhará 1 Mik.

Mikrão Informática

Em 1989, com o uso da micro informática se popularizando, uma firma de Nova Odessa fez uma parceria com a Associação Comercial de Artur Nogueira e começou a dar aulas. Em poucos meses a empresa foi comprada pelo nogueirense Reynaldo Stein. Pelo empenho e dedicação, a Mikrão Informática se mantém a 25 anos no mercado servindo a população com cursos profissionalizantes e de qualidade.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.