16/11/2016

Menores são levados a delegacia acusados de danificar escola em Artur Nogueira

Extintor de incêndio, telhas e portas foram danificadas por duas crianças e um adolescente

Da redação

Duas crianças e um adolescente foram apreendidos na noite desta segunda-feira (14), em Artur Nogueira, acusados de depredar uma escola pública no município. Eles foram localizados pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhados à Delegacia de Polícia do município na presença dos responsáveis.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que a ação de vandalismo ocorreu na Escola Municipal Aparecida Dias dos Santos, situada no Jardim Laranjeiras. Por volta das 20 horas, uma viatura da Guarda Municipal foi acionada por uma denúncia anônima que informava sobre três jovens que tentavam adentrar à unidade escolar através do telhado.

Depois de chegarem ao local, os agentes ouviram barulhos que vinham de dentro da escola e solicitaram o reforço de outras viaturas. Como o interior do prédio estava trancado, a diretora da unidade se dirigiu ao local para abrir os portões de acesso. Já dentro da escola, os agentes localizaram as duas crianças, uma de 10 e outra de 11 anos e, o adolescente, de 16 anos.

Eles tinham danificado, além do telhado por onde entraram, um extintor de incêndio, duas portas e parte da rede de fiação elétrica. Ao serem questionados sobre os delitos, as crianças e o adolescente confirmaram terem invadido e danificado a escola. Todos seguiram encaminhados à Delegacia de Polícia do município e liberados aos responsáveis após o registro da ocorrência.

Os danos causados deverão ser ressarcidos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.