02/09/2010

Menores de 18 não entram na Expoflora

Prefeita de Holambra se reuniu ao meio-dia desta quinta-feira (02) com o juiz do fórum distrital de Artur Nogueira, para resolver e liberar acesso de menores no recinto da festa.

O primeiro dia da Expoflora trouxe uma surpresa nada agradável aos visitantes menores de 18 anos. Em uma determinação judicial, o juiz do fórum distrital de Artur Nogueira, Dr. Fábio Rodrigues Fazuolli, não deferiu o alvará para o evento, impedindo a entrada de crianças e adolescentes  no recinto da festa das flores.

O motivo, segundo o diretor de comunicação, Paulo Fernades, foi a quantidade de profissionais de segurança e saúde que trabalharão na Expoflora. “O que é preciso entender é que foi contratado o número certo de profissionais, mas como estamos vivendo em situações adversas, principalmente com a alta temperatura do clima, será necessário mais profissionais, que serão disponibilizados na quantidade exata exigida pelo juiz” explicou Fernandes.

Outra exigência feita, foi a apresentação dos documentos do parque de diversões, que não funcionará até que tudo se regularize. “Os documentos são de responsabilidades dos proprietários do parque, enquanto eles não se regularizarem, os brinquedos não funcionarão” concluiu Fernandes.

Ao meio-dia, a prefeita de Holambra, Margareti Groot, acompanhada por organizadores do evento e advogados, se reuniu com o juiz. “As argumentações do juiz foram justas, estamos regularizando todas as exigências impostas, uma vez que a saúde e a segurança dos visitantes devem ser tidas como total prioridade” informou a prefeita.

Depois da manhã agitada, tudo voltou ao normal na Expoflora. Os visitantes que não conseguiram entrar no recinto terão a devolução do dinheiro ou um novo dia será agendado para a visita.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.