18/03/2024

Melinho aponta possível oferecimento de propina a vereadores de Artur Nogueira

“Está havendo comentários de oferecimento de dinheiro, propina, para vereadores mudarem de lado, para compra de votos na Câmara Municipal. A gente sabe que são grupos opositores, que tem interesses inconfessáveis ou interesses escusos. E nós não podemos compactuar com isso”, declarou Melinho durante a sessão

Da redação

Nesta segunda-feira(18), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, o vereador Melinho trouxe à tona uma possível tentativa de propina envolvendo vereadores nogueirenses. Durante a fala, o vereador alertou os colegas sobre informações que chegaram a ele, ressaltando que, por enquanto, são apenas “falatórios e rumores preliminares”, evitando chamar de denúncia até que haja provas concretas.

Melinho enfatizou a gravidade do assunto, destacando que as conversas sobre essa possível prática ilegal já estão circulando pela cidade, especialmente em um período delicado de ano eleitoral.
“Recebi informações de um possível crime que pode vir a ser praticado em breve, e a conversa já está nos bares, correndo pela cidade. Vou me ater a somente trazer a informação, de que está havendo comentários de oferecimento de dinheiro, propina, para vereadores mudarem de lado, para compra de votos na Câmara Municipal. A gente sabe que são grupos opositores, que tem interesses inconfessáveis ou interesses escusos. E nós não podemos compactuar com isso”, lamentou Melinho.

Ele expressou preocupação com a integridade da Câmara Municipal, afirmando que a instituição nunca compactuou com esse tipo de conduta e que é necessário investigar a veracidade dos fatos.

O vereador, que acumula quatro mandatos consecutivos, ressaltou que nunca presenciou algo dessa magnitude durante sua trajetória política, enfatizando a necessidade de cautela e apuração rigorosa diante das informações que surgiram. Ele afirmou que, se houver indícios concretos ou provas, não hesitará em representar diante da Casa de Leis.

Em dado momento Melinho pontuou: “Isso é gravíssimo. Há necessidade e eu vou fazer uma apuração séria da veracidade dos fatos. […] Então temos que nos precaver, não podemos deixar que a câmara municipal, o Poder Legislativo, que nós vereadores sejamos usados como palanque eleitoral para desavenças por outros interesses que não sejam o da população”.

O parlamentar finalizou a fala enfatizando que irá apurar os fatos que chegaram até ele afim de representá-los, caso sejam confirmados e provados.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.