18/05/2017

Mau tempo adia apresentações de teatro ao ar livre em Artur Nogueira

Novas datas ainda não estão definidas

Da redação

As apresentações de teatro ao ar livre que teriam início na noite desta quinta-feira (18) foram adiadas por tempo indeterminado por causa do mau tempo. A informação foi dada pela Prefeitura de Artur Nogueira por meio de nota. As novas datas das apresentações serão anunciadas em breve.

Artur Nogueira receberia quatro apresentações teatrais ao ar livre entre os dias 18 e 21 de maio. Elas estavam previstas para acontecer no antigo Campo do Rapadão, no Jardim Planalto, a partir das 20h30, com entrada gratuita para toda a população. A organização ficaria por conta da companhia Circo Teatro Biriba.

As peças têm os seguintes títulos: “Mata o Velho”, “O Seu Zé Pinto Morreu”, “Lua de Mel a Três” e “A Cara do Burro do Pai”, todas do gênero comédia e de censura livre.

teatroarlivre

O diretor artístico da companhia, Waldir Roque, relata que a intenção é “levar diversão, entretenimento, lazer, arte, cultura e muita alegria, visando dar acessibilidade cultural e proporcionar um teatro popular e democrático para a população nogueirense”. Roque ainda ressalta que “Artur Nogueira é uma cidade privilegiada pela seriedade e dedicação das pessoas envolvidas com a cultura no município”.

Edésio Lopes, secretário de Cultura, ressalta a importância da realização. “É um privilégio para nossa cidade receber essa companhia teatral e circense e proporcionar mais uma maneira dos nogueirenses consumirem cultura de graça e com qualidade”, comemora.

A companhia se apresentará novamente na cidade por meio da lei de incentivo fiscal ProAC – ICMS e da colaboração da Prefeitura. O diretor artístico ainda destaca que “voltar à cidade é sempre um grande prazer, pois a receptividade do povo nogueirense é maravilhosa e afetiva”.

O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura, patrocinado pela empresa Kurita Do Brasil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.