25/05/2017

Materiais supostamente ligados a furto de combustível são apreendidos em Artur Nogueira

Entre os artigos apreendidos estavam trator, reservatórios e mangueiras

Da redação

Um trator, entre outros materiais, foram apreendidos durante a noite desta quarta-feira (24) pela Polícia Civil de Artur Nogueira, sob a suspeita de estarem associados ao crime de furto de combustível, ocorrido no município. Os materiais permaneceram retidos na unidade policial para uma perícia investigatória.

IMG_9972 - Cópia - Cópia copiar-1495722803 IMG_9973 - Cópia copiar-1495722808IMG_9978 - Cópia copiar-1495722810

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.) referente ao caso, investigadores da Polícia Civil e guardas municipais, na companhia de representantes da empresa Petrobrás, estiveram no bairro São João dos Pinheiros, local onde recentemente foi encontrado um túnel utilizado para furto e desvio do material caracterizado como diesel. Nas imediações do espaço em que o referido túnel foi aberto – uma espécie de alojamento desativado – foram encontrados materiais que, supostamente, seriam utilizados para a ação criminosa.

IMG_9982 - Cópia copiar-1495722815 IMG_9981 - Cópia copiar-1495722813

Entre os equipamentos encontrados pelos policiais estavam um trator modelo Massey Fergunson vermelho, um engate com um reservatório vazio acoplado, uma bomba hidráulica, uma mangueira de seis metros, além de uma caixa d’água e um reservatório plástico, ambos com capacidade de armazenamento de 1 mil litro. Todo o material foi apreendido para investigação e levados à Delegacia de Polícia do município.

Um idoso de 63 anos, associado aos materiais, foi caracterizado como averiguado na ocorrência e liberado em seguida. A Polícia Civil continua a apurar o caso relacionado ao furto de combustível no município. Até o momento, nenhum suspeito pelo delito foi identificado.

Leia também:

Polícia localiza túnel que desviava combustível da Petrobrás em Artur Nogueira

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.