02/11/2017

Marina Almeida é eleita Miss Artur Nogueira Mirim 2017

22ª edição do evento reuniu 400 pessoas nesta quarta-feira (1), no teatro da Etec

Da redação

A pequena Marina Ferreira de Almeida foi eleita a Miss Artur Nogueira Mirim 2017. A 22ª edição do evento foi realizada no Teatro “O fingidor”, da Etec, nesta quarta-feira (1), e reuniu 400 pessoas. O público lotou o recinto e vibrou a cada desfile das 31 candidatas à faixa e à coroa. Paulinho Munhoz, missólogo organizador do concurso, se emocionou com a premiação.

Com o tema “A Bela e a Fera”, o Miss Artur Nogueira Mirim 2017 teve dois desfiles realizados pelas candidatas. O primeiro foi realizado com uma variação da fantasia de “Bela”, a mocinha do conto de fadas clássico da Disney. O segundo desfile foi feito com roupas esporte/social, para festas em que trajes de gala não são necessários.

No intervalo dos desfiles, a programação contou com a participação especial do ballet do Colégio Anglo. Durante a contagem de votos, o público apreciou também um belo desfile de moda jovem da loja Adriana Simoni, com algumas das melhores colocadas em outros desfiles realizados este ano em Artur Nogueira.

Entre uma candidata e outra, os jurados fizeram suas anotações e deram notas a cada uma das meninas. Marina Almeida foi a melhor pontuada no concurso e levou o título para casa, que em 2016 pertenceu a Isabella Santarosa. Marina recebeu diversos prêmios do comércio local e representará a cidade nos concursos estaduais de sua faixa etária.

As outras quatro melhores colocadas foram, respectivamente: Laura Beatriz Gomes, Julia Santos Rodrigues, Maria Clara de Moraes Turco e Ana Carolina Carlini. Elas receberam coroas, faixas e presentes do comércio local, além de belo buquê de flores.

Paulinho Munhoz se emocionou com o evento. “Por diversas vezes senti vontade de chorar, que é difícil de acontecer comigo. Mas hoje a emoção falou mais alto”, comenta. “Hoje eu observei esse percurso de 22 anos de estrada, 22 anos persistindo, sendo vidraça, recebendo críticas de pessoas que não compreendem nosso trabalho. Isso poderia nos desmotivar, mas, pelo contrário, tenho sempre vontade de fazer melhor a cada ano”, explica.

“Agradeço ao comércio de Artur Nogueira e à prefeitura, que me permitem fazer esse evento bonito”, finaliza.

Edesio Lopes, secretário municipal de Cultura, afirma que o sentimento é de missão cumprida. “Nossa cidade tem pouco mais de 50 mil habitantes e recebemos seis desfiles durante o ano, mas esse tem um brilho diferenciado por causa das crianças”, avalia. “Para a gente, da prefeitura, é uma honra enorme poder contribuir e participar para que esse evento aconteça nessa proporção e melhore a cada ano”.

O Miss Artur Nogueira Mirim é um dos mais tradicionais concursos de beleza infantil do estado. Várias participantes tiveram muito destaques em concursos estaduais e nacionais, sendo que já tivemos até uma Miss Brasil Infantil, Maria Eduarda Paes, em 2013.

Confira a galeria de fotos do evento:

Leia também

Modelo de Artur Nogueira conquista título mundial de Miss no Peru

Artur Nogueira tem quinto pior índice de desenvolvimento infantil na RMC

Renata Baaszk é eleita Miss Artur Nogueira 2017

Confira as fotos do Miss Artur Nogueira 2017

Miss Teen Artur Nogueira vence concurso estadual de beleza

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.