06/01/2015

Maria Aparecida Silva de Souza

† 6/01/2015

A dona de casa Maria Aparecida Silva de Souza, de 58 anos, morreu nas primeiras horas de terça-feira, dia 6 de janeiro, devido a uma parada cardíaca. Um dia antes, o filho Samuel havia visto a mãe. Caminhando. Bem. Sorrindo. Deixava a casa para ir a Cosmópolis aonde tomaria soro. Um procedimento comum. Rotina dos últimos dois meses, quando Maria Aparecida foi diagnosticada com Leucemia.

Ela era natural de Carmo de Minas (MG). Migrou para Cosmópolis e casou-se com o pedreiro Silas Alves de Souza em 1975. Mudou-se para Artur Nogueira em 2006. Fez morada no bairro Arrivabene, na rua Domingos Geraldo. Maria Aparecida faleceu no Hospital das Clínicas, em Campinas.

Ela deixa cinco filhos crescidos. Todos já maiores de idade. Os rapazes Samuel, Dailton, Denilton e as moças Silvia e Daiana que, junto de seu Silas, já estão com saudades da mineirinha.

O sepultamento de Maria ocorreu às 16h30 do dia 6 de janeiro no Cemitério  Municipal de Artur Nogueira.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.