08/05/2015

MAIO AMARELO: Jovem de Artur Nogueira relembra grave acidente de carro

VÍDEO: Thais Kuhl sofreu um grave acidente no ano passado. Perdeu o irmão e uma amiga. Hoje, ela ainda se recupera e luta para ter uma vida normal novamente

Quinta-feira, dia 19 de junho de 2014. Era final de tarde. Os quatro entram no carro após um dia de festa. Iriam retornar para Artur Nogueira depois de curtirem uma romaria em Americana. O dia foi de muita alegria, de sorrisos, mas a noite terminaria em lágrimas.

No retorno para casa o carro perde o controle e todos os ocupantes são lançados para fora do veículo. Dois deles morrem na rodovia. Os outros são socorridos e levados até o hospital.

Thais Kuhl é uma das vítimas. Ela tem várias fraturas e é internada em estado gravíssimo. Ela e o namorado sobrevivem. Ao contrário do irmão e de uma amiga.

Em uma entrevista exclusiva ao Portal Nogueirense, Thais conta pela primeira vez como foi o acidente. Ainda com dificuldades na fala, ela revela: “estávamos sem cinto e bêbados”.

Thais é uma sobrevivente. Uma nogueirense que teve uma dura lição e hoje dá um importante conselho: “Se conscientizem. Não é fácil. Eu falo porque eu tenho mãe e pai. Eles sofrem mais do que eu”.

Abaixo, você confere a primeira reportagem especial devido ao Maio Amarelo, um movimento internacional que nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

MAIO AMARELO

Artur Nogueira salta de 8 para 86 casos de embriaguez ao volante

Portal Nogueirense promove movimento em Artur Nogueira


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.