18/11/2016

Mãe e filho permanecem reféns por duas horas em Artur Nogueira

Assalto aconteceu na manhã quinta-feira (17)

Da redação

Uma assistente social e o filho de 15 anos foram feitos reféns durante um assalto na manhã da última quinta-feira (17). O crime aconteceu no centro por volta das 6h40. Dois homens armados invadiram a casa da mulher e permaneceram por aproximadamente 1h30 dentro da residência. Após os suspeitos deixarem o local, ambos permaneceram cerca de 30 minutos presos no banheiro. A família calcula que cerca de 15 mil reais foram subtraídos em pertences.

A mãe conta que estava pronta para sair de casa, cerca de 6h40, quando dois homens munidos de armas entraram pelos fundos. “Eu ia para o trabalho e meu filho iria pegar a van para o colégio”, afirma ela. Segundo a vítima, os suspeitos entraram de capuz e com luvas, mas não foi possível reconhecê-los. “Foi rápido, eles colocaram a mão na minha boca e me colocaram com meu filho dentro do banheiro”, lembra a mulher.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos se dirigiam até o banheiro com frequência para saber se ela e filho estavam bem. Durante uma hora e meio ouvia-se os criminosos carregando o carro com os pertences da família. “Eles demoraram bastante, acredito que estavam um pouco bêbados”, ressalta. Os homens deixaram o local com o carro da assistente social.

A mulher lembra que após os dois homens deixarem o local, ela e o filho permaneceram por mais trinta minutos no banheiro, tentando chamar a atenção dos vizinhos. “Pedi a Deus para que alguém me notasse ali, até que minha vizinha ligou para a polícia”, completa.

A polícia encontrou o carro da família abandonado e segue na procura dos suspeitos.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.