24/10/2014

Mãe e filha são presas em flagrante com meio quilo de maconha em Artur Nogueira

Polícia desconfiou da atitude delas no interior de veículo que seguia na Avenida XV de Novembro. Homem que conduzia o veículo foi preso junto com as duas mulheres.

Uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento nas imediações do bairro Bom Jardim, em Artur Nogueira durante a tarde de ontem, quinta-feira (23), por volta das 17 horas. Segundo o Boletim de Ocorrência, os PMs suspeitaram de uma movimentação estranha por parte do condutor de um veículo Fiat Stilo, de cor prata que transitava pela Avenida XV de Novembro, próximo ao acesso a saída para Mogi Mirim.

IMG_7138

Os policiais abordaram o veículo, conduzido por Leandro Ramos de Oliveira, de 31 anos. Junto com o condutor, estavam Nildes Lisboa de Brito, de 51 anos, e sua filha, Camila Ridis Lisboa de Brito, de 25 anos. De acordo com o BO, ao revistarem o carro foi localizado debaixo do banco do motorista e de diversas raízes de mandioca um tijolo de meio quilo de maconha.

Durante revista pessoal foi localizado com Nildes duas porções da droga. Com sua filha foi encontrado a mesma quantidade e ainda um dichavador (artefato para triturar maconha), além de uma embalagem de alumínio, possivelmente usada para o acondicionamento do entorpecente.

A Polícia Militar conduziu os três até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito por porte ilegal de drogas (Artigo 33). O homem foi encaminhado a Penitenciária de Sumaré e as duas, mãe e filha, foram levadas ao presídio feminino de Santa Bárbara D’Oeste.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.