14/07/2017

Mãe e filha são flagradas pela GCM durante compra de cocaína em Artur Nogueira

Abordagem ocorreu no Parque Batistella durante a madrugada

Da redação

Uma mulher e a filha, ainda adolescente, foram flagradas pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante a compra de porções de cocaína em um bairro de Artur Nogueira. A averiguação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14), no Parque Batistella.

De acordo com o relato dos agentes para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município, um patrulhamento estava sendo feito pela Rua Luiz Guidotti, por volta das duas da madrugada. Ao chegarem à esquina da Rua Álvaro de Oliveira, os agentes avistaram um rapaz passando algo para uma mulher. Esta repassou para uma adolescente, que estava na companhia da mãe.

Assim, uma abordagem foi feita ao grupo. A menor, de apenas 15 anos, estava junto com a mãe e confessou ter comprado cinco porções de cocaína no local para o uso de ambas. Os guardas municipais interferiram no momento em que o dinheiro da compra (R$ 50) foi entregue ao rapaz.

Depois da localização da droga e do registro da ocorrência, as porções da substância permaneceram  apreendidas na unidade policial. Já os averiguados foram liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.