14/06/2013

Mãe é agredida por inspetora dentro de escola em Artur Nogueira

Caso aconteceu esta semana e foi parar na Delegacia de Polícia

Uma mulher de 37 anos de idade foi agredida pela inspetora de alunos da Escola Estadual José Aparecido Munhoz, no Jardim Conservani, em Artur Nogueira. Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher sofreu a agressão na tarde da última quarta-feira (12), no momento em que iria conversar com a diretora da unidade escolar.

O boletim relata que no dia anterior a agressão, na tarde da última terça-feira (11), o aluno, filho da vítima, jogou um ovo em uma amiga que fazia aniversário na data. A atitude do garoto teria desagradado a inspetora que também foi atingida pelo ovo lançado na menina.

No dia seguinte, quarta-feira (12), às 10h48, a funcionária da escola foi até a Delegacia de Polícia e registrou um BO, relatando a desobediência do aluno, quando a mesma pediu para que ele não jogasse o ovo na colega.

Mais tarde, às 15h40, a mãe do aluno foi até a escola para saber o que havia ocorrido. Segundo registrado, a inspetora começou a ofender a vítima com palavras de baixo calão e em seguida deferiu vários golpes com as mãos e unhas, atingindo o pescoço e os seios da mãe do aluno. Após o ocorrido, a vítima foi para o Pronto-Socorro Municipal e logo em seguida foi para a Delegacia, onde também registrou BO.

A equipe do Portal Nogueirense foi até a Escola Munhoz na quinta-feira (13), com o objetivo de falar com a direção da escola e também com a inspetora, mas foi instruída a entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Educação. Por telefone, nossa equipe entrou em contato com a assessoria e aguarda o pronunciamento oficial a respeito do ocorrido.

Agressão


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.