20/11/2017

Mãe denuncia filho por furto à residência em Artur Nogueira

Conforme relato da denunciante, acusado já efetuou a subtração de vários pertences, incluindo valores em dinheiro

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira prestou queixa por furto, neste sábado (18), em Artur Nogueira, contra o próprio filho que, segundo ela, subtraiu diversos pertences da residência. Conforme a denúncia, o acusado se trata de um adicto que efetua a troca dos itens por drogas para consumo.

O registro policial, efetuado na Delegacia de Polícia do município, descreve que uma viatura da Polícia Municipal havia sido acionada à uma casa, localizada no bairro Filipada. No local, teria ocorrido um furto.

Assim que chegaram, os agentes entraram em contato com a moradora, de 48 anos. A vítima relatou que na ausência dela, adentraram na residência através de uma janela e furtaram um jogo de panelas que estava no armário da cozinha. E, além disso, ela afirmou aos policiais que essa não é a primeira vez que o delito acontece e que com frequência somem muitos pertences do local.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a trabalhadora autônoma informou que o filho dela, de 21 anos, é usuário de drogas e que ela o internou em uma clínica de recuperação, mas passados cerca de 13 dias, ele fugiu da unidade. Por isso, a mulher acredita que o autor dos furtos à casa se trata do próprio filho.

Nas ocasiões anteriores também foram furtados um aparelho para DVD, uma coberta, utensílios de casa, além de R$ 100 em dinheiro. O relatou da denunciante foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, todavia os objetos furtados não foram recuperados até o momento.

O denunciado não foi localizado pelos agentes que apresentaram a ocorrência.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.