01/12/2017

Mãe denuncia filho por agressão contra ela e filha de três anos em Artur Nogueira

Vítimas sofreram agressões com tapas e xingamentos de baixo calão

Da redação

Uma moradora do Jardim Planalto, em Artur Nogueira, denunciou o próprio filho por agredir a ela e a irmã dele, de apenas três anos, durante uma discussão. A queixa foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município na manhã desta sexta-feira (1).

A denúncia, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), especifica que o filho da denunciante costuma apresentar um comportamento agressivo em casa. O acusado, de 21 anos, teria iniciado uma discussão com a irmã, de três anos, e desferiu um tapa no rosto da menina. A mãe, indignada, se opôs ao ocorrido para defender a criança, sendo também agredida com tapas e xingamentos de baixo calão pelo autor.

A denunciante relatou na unidade policial que essa não é a primeira vez que esse fato envolvendo o filho ocorre em casa. Diante do fato, a moradora se deslocou à Delegacia para prestar a queixa e afirmo ter interesse em representar judicialmente contra o agressor, solicitando inclusive, uma medida protetiva em favor dela. Assim, a vítima foi orientada a comparecer na unidade policial no próximo dia útil para passar por uma oitiva.

O denunciado não foi detido e, após as agressões, a mãe e a filha passam bem.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.