29/09/2016

Luseg Sistemas de Segurança trabalha com monitoramento 24 horas em Artur Nogueira

Maior empresa de segurança da região atende residências e comércios há 18 anos

Informe publicitário

Com o crescimento da população de Artur Nogueira nos últimos anos, aumentou também o índice de roubos e furtos na cidade. Como consequência, grande parte dos nogueirenses têm se preocupado cada vez mais com a segurança de seus bens e de seus familiares. Pensando nisso, a Luseg Sistemas de Segurança oferece serviços que proporcionam segurança e comodidade a seus clientes.

cftv05-1-1475076088

Um grande diferencial da Luseg é o sofisticado sistema de monitoramento 24 horas das residência e empresas cadastradas. Além de instalar todo o equipamento operacional no local, a experiente equipe da empresa faz o acompanhamento constante dos imóveis, verificando e atendendo imediatamente qualquer evento que apresente suspeita.

A Luseg está sempre atualizada. É uma empresa que faz questão de acompanhar os últimos lançamentos do mercado de segurança e trazer o que há de melhor para seus clientes. Por isso, quem firma uma parceria com a Luseg sabe que terá à disposição as melhores câmeras, portões eletrônicos, cercas elétricas e sistemas de segurança da atualidade.

luseg

Além disso, a empresa também faz a manutenção dos equipamentos vendidos e instalados, garantindo a segurança e a qualidade do monitoramento efetuado.

Seus funcionários passam por treinamentos periódicos e estão familiarizados com as rotinas de monitoramento em Artur Nogueira e cidades vizinhas. Com 18 anos de atuação, a Luseg se consolidou como a maior empresa de segurança de toda a região – mais um motivo para confiar nos serviços prestados pela competente equipe.

luseg

A Luseg Sistemas de Segurança está localizada na Avenida Doutor Fernando Arens, 719, Centro. Telefones: (19) 3877-4545, (19) 3902-4086 e (19) 3802-4086. E-mail: atendimento@luseg.com.br.

lusegluseg


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.