10/08/2016

Libertado em Artur Nogueira motorista feito refém por assaltantes

Um caminhão carregado óleo diesel, documentos e celulares foram subtraídos na ação.

Da redação

Um motorista teve o caminhão carregado de óleo diesel subtraído durante um assalto a mão armada, ocorrido na tarde desta terça-feira (9), na Rodovia SP-340. Após permanecer sob a mira dos bandidos por cerca de sete horas, a vítima foi libertada em meio a um canavial de Artur Nogueira. Os criminosos conseguiram fugir com a carga roubada.

Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, por volta das 13 horas, o motorista almoçava dentro do caminhão, estacionado em um posto de combustíveis, às margens da Rodovia SP-340. Ele foi surpreendido por dois homens, um deles estava com uma arma de fogo e, anunciou o assalto.

Os criminosos exigiram que o motorista fosse para a parte de trás da cabine do caminhão, enquanto um deles dirigia o veículo. Os assaltantes seguiram até a vicinal que liga Cosmópolis à Artur Nogueira.

De acordo com o B.O., um dos ladrões desceu do caminhão com a vítima e permaneceu com ela em um canavial, onde ficaram até aproximadamente às 20 horas. Um carro foi até o local para garantir a fuga do assaltante, que estava com  motorista.

Após ser libertado, o motorista, de 36 anos, morador de Mogi Guaçu, solicitou a presença de uma viatura que o levou à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. O caminhão, modelo MB/Axor 2544 branco, carregado de óleo diesel, documentos e dois celulares da vítima foram roubados.

O motorista não ficou ferido. Os bandidos estão foragidos.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.