17/03/2017

Leila Olandini recorda trajetória de uma das maiores imobiliárias de Artur Nogueira

NOGUEIRENSE DE SUCESSO: Empresária conta como superou a perda do pai e transformou o negócio da família em uma referência do segmento em toda a região

Da redação

Leila Olandini Sia aprendeu cedo que esforço e dedicação são segredos para alcançar bons resultados. Quando pequena, acompanhou o pai nas primeiras negociações imobiliárias e construiu com ele o sonho de uma empresa familiar de sucesso.

A morte do patriarca, porém, abalou as estruturas da família. Parecia o fim de um sonho e do trabalho de anos. Foi então que Leila decidiu dar continuidade à empresa, tornando-se gestora do escritório. Se especializou em negócios imobiliários, mudou a estrutura do prédio e, hoje, a Imobiliária Olandini é uma referência no segmento.

No programa Nogueirense de Sucesso desta semana, você vai conhecer a história de Leila Olandini e de como ela transformou a imobiliária da família em uma das mais respeitadas de Artur Nogueira. Assista:


SUGIRA: Gostou da história da Leila? Que bom! Ajude-nos a publicar histórias inspiradoras como a dela. Se você conhece ou é um empresário, ou uma empresária, de sucesso, que possui uma história aqui em Artur Nogueira de superação e sucesso, escreva para o Portal Nogueirense. Clique AQUI e mande sua opinião. Da próxima vez, sua sugestão poderá estar neste espaço.


ASSISTA TAMBÉM: 

Conheça a família que criou o maior grupo funerário da região

Conheça o professor de Educação Física que abriu a mais completa academia de Artur Nogueira

Conheça o músico nogueirense que já produziu um DVD do Munhoz e Mariano

De autônomo, nogueirense abriu uma das maiores empresas de vidros e esquadrias da região

Conheça o dentista que fez do sucesso uma forma de ajudar pessoas em Artur Nogueira

Conheça a emocionante história da mulher que comanda a maior empresa de segurança de Artur Nogueira

Conheça o nogueirense que comanda um dos melhores centros automotivos da região

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.