07/04/2017

Ladrões furtam comércio e casas em Artur Nogueira

Vítimas tiveram eletroeletrônicos, dinheiro, entre outros pertences subtraídos

Da redação

Três furtos, incluindo um à estabelecimento comercial e dois à residência, foram registrados durante esta quinta-feira (6), em Artur Nogueira. As vítimas tiveram eletroeletrônicos, dinheiro, entre outros pertences furtados nas ações.

Os registros policiais apontam que o primeiro delito ocorreu em um comércio, situado no Parque dos Trabalhadores. A vítima, de 57 anos, responsável pelo local, informou durante o registro da ocorrência que policiais militares o procuraram na residência em que ele mora.

Os agentes informaram o comerciante de que o bar em que ele trabalha tinha sido alvo de furto, após os criminosos arrombarem uma porta e adentrarem no local. Os ladrões subtraíram diversos maços de cigarros e também a quantia de R$ 200 em dinheiro.

Apesar de terem notado o arrombamento do bar, os policias não localizaram nenhum suspeito pelo furto. O caso segue em apuração.

Centro

O furto seguinte está relacionado a uma residência localizada na região central de Artur Nogueira. O pedreiro, de 43 anos, declarou que havia se ausentado de casa no período da manhã. Ao retornar de alguns compromissos, ele chegou e percebeu que a porta da cozinha tinha sido danificada, constatando que se tratava de um furto.

Os criminosos subtraíram da residência um televisor de 22 polegadas e um botijão de gás. Ainda não há pistas dos ladrões.

Laranjeiras

Um morador do Jardim Laranjeiras também teve prejuízo devido a furto de residência. O jardineiro, de 43 anos, notou que uma janela da casa fora arrombada e utilizada como acesso ao interior do local.

Foi levado do local um parelho de som e uma camiseta. Esta mesma casa já sofreu ao menos outros três furtos. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.