09/04/2018

Ladrões derrubam motociclista e roubam moto em Artur Nogueira

Vítima deixava um pesqueiro na ocasião do delito

Da redação

Um morador de Artur Nogueira teve a motocicleta subtraída em um roubo, ocorrido na madrugada de sexta-feira (6), no município. A vítima saía de um pesqueiro da cidade na ocasião do delito.

Conforme as declarações do munícipe, de 33 anos, ele trafegava por uma estrada de terra após sair de um pesqueiro situado nas imediações do Bairrinho, aproximadamente três horas da madrugada. De repente, o condutor da Honda/NX 200 verde foi fechado por ocupantes de um automóvel. Surpreendido, o motociclista perdeu o equilíbrio da moto e caiu. Mesmo de capacete, ele bateu a cabeça e ficou um pouco atordoado com a queda.

Um dos indivíduos desceu do carro e se apossou da moto, fugindo em seguida. O proprietário da motocicleta não sofreu ferimentos graves e, com a saída dos ladrões, conseguiu deixar o local. “Não consegui guardar a fisionomia deles, fiquei zonzo com a queda”, explicou o morador.

Até o momento, não houve a recuperação do veículo subtraído, nem mesmo, a identificação dos autores do delito. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Informações sobre veículos suspeitos de furto ou roubo no município podem ser passadas à Polícia Civil de forma anônima pelo telefone (19) 3877-1400.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.