10/05/2018

Ladrões assaltam morador de Artur Nogueira em saída de banco

Vítima teve dinheiro, celular, cartões bancários e documento subtraídos na ação

Da redação

Um munícipe sofreu um assalto à mão armada em Artur Nogueira, na manhã desta quarta-feira (9), depois de efetuar um saque bancário. A ação aconteceu a poucos metros do banco, na região central do município.

O morador, de 21 anos, relatou que havia entrado na agência da Caixa Econômica Federal por volta das 11 horas, para sacar o benefício do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Durante o uso do caixa eletrônico, ele notou que dois indivíduos haviam entrado e saído do local mais de uma vez, mas não suspeitou da atitude deles.

Depois de retirar R$ 1.440 do caixa, a vítima deixou o local a pé. Em determinado momento, depois de andar por alguns metros fora da agência, ele foi chamado pelos indivíduos. Um deles exibiu uma arma de fogo que mantinha na cintura e exigiu a entrega dos pertences e valores que a vítima possuía. Além do dinheiro, RG, cartões bancários e um aparelho celular também foram subtraídos.

Os assaltantes exigiram que o morador continuasse andando sem olhar para trás, até que os criminosos fugissem. A vítima não sofreu agressões ou ferimentos, já os ladrões, não foram localizados até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.