30/12/2017

Ladrão tenta roubar botijão, agride mulheres e acaba preso em Artur Nogueira

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (29)

Da redação

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (29) em Artur Nogueira após tentar roubar uma residência no Jardim Planalto. O ladrão também agrediu duas mulheres na tentativa de roubar um botijão de gás. A Polícia Militar chegou a tempo no local.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados via rádio por volta das 22h50. A informação dizia que uma residência estava sendo roubada na Rua Augusto de Melo Gonçalves, no Jardim Planalto. Ao chegarem no local, os agentes avistaram uma mulher na janela, acenando para os agentes.

Os policiais pularam o muro da residência e viram que um homem estava saindo com um botijão de gás. Ao ver os policiais, o indivíduo deixou o objeto e tentou fugir, no entanto, um agente da PM conseguiu efetuar a captura do criminoso. Em seguida, os agentes fizeram contato com as duas mulheres que estavam na residência. As moradoras afirmaram terem sido agredidas pelo ladrão. Segundo o B.O., uma delas foi pega pelo pescoço e outra tomou alguns chutes do indivíduo.

As mulheres e o ladrão, um homem de 18 anos, foram levados à Delegacia de Artur Nogueira para prestarem depoimentos. Em seguida, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Bom Samaritano e o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.