13/05/2015

Ladrão deixa currículo após furtar casa em Artur Nogueira

Documento levou guardas até um suspeito, que negou o crime.

Um morador de Artur Nogueira teve a casa furtada na manhã de ontem, terça-feira (12), no bairro Laranjeiras. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), enquanto o morador da residência, um homem de 52 anos, havia se ausentado, um ladrão teria invadido sua casa e furtado ferramentas de trabalho e eletrodomésticos. Ao retornar, a vítima não apenas sentiu falta dos utensílios como percebeu que havia uma folha de papel no chão da lavanderia. O documento se tratava de um currículo com todas as informações pessoais e profissionais descritas. Encontrado, o homem, com as características citadas no documento, negou envolvimento no crime.

Conforme as declarações da Guarda, o morador retornou a residência depois de aproximadamente 30 minutos e percebeu que uma janela havia sido aberta. Ele notou a falta de uma máquina de corte, uma furadeira, uma batedeira de bolo e uma bicicleta. Dentro da casa, a vítima encontrou um currículo.

Segundo os agentes, eles receberam uma ligação do morador com os dados que estavam no currículo e iniciaram um patrulhamento pelo Parque dos Trabalhadores, local em que as informações do documento apontavam ser o bairro onde o suspeito mora. O homem de 31 anos foi localizado. Nenhum dos artigos furtados foi encontrado com ele.

Os GCMs o conduziram até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para prestar depoimento. Ainda conforme os guardas, o homem alegou que o documento encontrado no interior da residência teria sido deixado por algum conhecido no momento da ação e que não teria nenhum tipo de envolvimento com o ato.

Por não haver provas contra ele, o suspeito foi liberado. Os produtos furtados da residência até o momento não foram encontrados.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.