12/07/2017

Judoca de Artur Nogueira fala sobre títulos e expectativas para a carreira

Lucas Brito atualmente treina em São Paulo e se prepara para grandes competições

Michael Harteman

O programa Nogueirense Esportivo desta quarta-feira (12) recebeu o judoca Lucas Brito e o professor Rodolpho Lavoura. Em um bato-papo bastante descontraído, ambos comentaram sobre os benefícios da prática do Judô na formação do caráter de uma criança e/ou adolescente. “O esporte consegue colocar limites e dar responsabilidade para o praticante”, comentou Lavoura. O programa também falou sobre a carreira de Lucas, um campeão formado em Artur Nogueira.

Lucas Brito começou no Judô há quatro anos e não para de conquistar medalhas nas competições em que participa. Durante a entrevista, o atleta contou como foi seu início no esporte. “Quando comecei a fazer as aulas, me apaixonei rapidamente; foi amor à primeira vista”, afirmou Lucas. O Nogueirense Esportivo também abordou as expectativas para a carreira de Lucas, que atualmente está treinando em São Paulo (SP), de olho em mais títulos.

No quadro ‘Adivinhe quem é’, os internautas puderam interagir com a live do Portal Nogueirense enquanto tentavam descobrir quem era a criança que, atualmente, é um jogador profissional. Não conseguiu acompanhar o programa ao vivo? Sem problemas, assista na íntegra o programa Nogueirense Esportivo desta semana:


……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.