12/09/2016

Judô de Artur Nogueira conquista 17 medalhas em Mogi Guaçu

Evento serviu de preparação para próxima etapa do Campeonato Paulista.

O Ginásio Furno, na cidade de Mogi Guaçu, recebeu nesse domingo (11) mais de 500 atletas para a disputa do II Torneio de Judô Mogi Guaçu. Artur Nogueira foi representado por 26 alunos do Projeto Judô Esporte Social. O evento, que também foi utilizado como preparatório para as próximas fases do Campeonato Paulista Aspirante, foi organizado pela 15ª Região da Federação Paulista de Judô, com sede em Campinas.

No total, os judocas nogueirenses conquistaram 17 medalhas, sendo 3 ouros, 4 pratas e 10 bronzes. Destaque para os irmãos Lucas e Camila dos Santos Vieira. Camila venceu 2 lutas por ippon (pontuação máxima) e ficou com o título da categoria sub 15 Meio Médio. Lucas venceu 3 lutas, todas por ippon, e ficou com o ouro na categoria sub 21 Meio Leve. A equipe nogueirense ficou com a 5ª colocação na classificação final, dentre as 31 equipes participantes. O primeiro lugar ficou com São João Tênis Clube de Atibaia, seguido pela Associação Marcos Mercadante de Araras.

mogi-guacu-5-1473684120

“O evento serviu para dar ritmo aos alunos classificados para a segunda fase do Campeonato Paulista, avaliar e corrigir falhas, sempre em busca da evolução. Ficamos muito satisfeitos com os resultados e com o rendimento de cada aluno, mesmo os que não subiram ao pódio”, conclui o Professor Rodolpho Lavoura.

No próximo domingo (18) cerca de 100 alunos de iniciação estarão participando da Copa Bosco a ser realizada no Clube Gran São João, em Limeira.

mogi-guacu-2-1473684160


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.