04/07/2017

Judô de Artur Nogueira conquista 12 medalhas em torneio regional

Atletas voltaram para casa com duas medalhas de ouro, quatro de prata e seis de bronze

Da redação

Atletas do Projeto Judô da Secretaria de Esportes de Artur Nogueira conquistaram 12 medalhas no último domingo (2) durante a 31ª edição do Torneio de Judô do São João Tênis Clube. A competição reuniu mil esportistas vindos de várias cidades do estado de São Paulo. Ao todo, os judocas voltaram para casa com duas medalhas de ouro, quatro de prata e seis de bronze.

Atibaia 4-1499184611

Artur Nogueira foi representada por 20 atletas, com destaque absoluto para Caroline Keli. A jovem de 22 anos venceu todas as lutas e ficou com o título de campeã da categoria Sênior Meio Pesado. “Carol treina conosco há cinco anos. Nesse período, apresentou grande evolução técnica, física e psicológica. Podemos defini-la como uma grande atleta e uma pessoa extraordinária. Um grande exemplo para nossos pequenos”, afirma o professor Rodolpho Lavoura.

Além dela, Laura Oliveira também venceu todas as lutas e ficou com a medalha de ouro na categoria sub 9 Super Ligeiro. Com isso, Laura acumula quatro medalhas de ouro e uma de bronze em 2017. “Laura é uma grande promessa para o judô, mas ainda é uma criança e a tratamos como tal. Ela ‘brinca’ de judô, gosta do que faz e isso é o mais importante nessa idade”, explica Lavoura.

Atibaia 5-1499184613

 “Mais conquistas, mais medalhas desse projeto que tanto nos orgulha. Em nome do prefeito Ivan Vicenssoti (PSDB), mais uma vez parabenizo a todos os envolvidos: alunos, professor e principalmente aos familiares que tanto incentivam nossos alunos”, comenta o secretário de Esportes Alexandre Chichurra. No total, o Projeto de Judô conquistou duas medalhas de ouro, quatro pratas e seis bronzes.

Atibaia 3-1499184609 Atibaia 2-1499184607

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.