16/04/2018

Jovem esfaqueado em Artur Nogueira permanece internado

Vítima foi transferida para o Hospital da Unicamp

Da redação

O jovem que foi ferido com golpes de faca em um bar do Jardim Planalto, em Artur Nogueira, continua internado. O caso aconteceu na manhã de sábado (14). A vítima foi transferida para um hospital de Campinas (SP) devido aos ferimentos.

Conforme registrado em Boletim de Ocorrência (B.O.), Rafael Penteado Ferreira, de 31 anos, é morador do Jardim Planalto. Ele foi ferido a golpes de faca enquanto estava num estabelecimento comercial na Rua Luís Carlini.

Uma testemunha informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o autor do crime se tratava de um rapaz que residia com a vítima. Logo após o delito, o suspeito fugiu. Rafael foi atendido por socorristas e foi levado em uma ambulância ao Hospital Bom Samaritano (HBS). De acordo com o atendimento do setor público da unidade hospitalar, a vítima foi transferida para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, em Campinas (SP), na mesma data do ocorrido.

O morador permanece internado na Unicamp devido à gravidade dos ferimentos. Já o suspeito de ter atacado Rafael continua foragido. A faca usada no delito está apreendida. A Polícia Civil recebeu a denúncia a respeito do crime e investiga o delito.

Leia também:

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado em Artur Nogueira 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.