01/01/2017

Ivan, Zezé e vereadores são empossados em Artur Nogueira

Cerimônia aconteceu na manhã deste domingo

img_8805-1483289766

O prefeito Ivan Vicensotti (PSDB), a vice-prefeita Zezé da Saúde (PSDB), além dos 12 vereadores eleitos nas últimas eleições tomaram posse na manhã deste domingo (1) em Artur Nogueira. A cerimônia reuniu mais de 500 pessoas no anfiteatro ‘O Fingidor’ da ETEC e foi conduzida pelo cerimonialista Éric Lucke. A Corporação Musical 24 de Junho promoveu algumas apresentações sob a regência do maestro Ricardo Michelino.

A solenidade teve início com a formação da mesa, com o prefeito, vice-prefeita e vereadores. Os políticos fizeram o juramento, assinaram o termo de posse e fizeram discursos. As declarações se resumiram em agradecimento aos eleitores e promessas de uma gestão mais transparente e próxima da população.

Além dos políticos, também discursaram o diretor geral do Unasp de Engenheiro Coelho, pastor Paulo Martini, e o pároco da Igreja Nossa Senhora das Dores, padre Édson Adélio Tagliaferro.

Os discursos mais aguardados eram de Ivan e Zezé. Ao pegar o microfone, a vice-prefeita agradeceu todo o apoio recebido e disse que ajudará a população. “Estarei quatro anos ao lado do Ivan, estarei auxiliando, estarei atendendo vocês, estarei ajudando vocês no que for preciso”, disse Zezé.

Ouça o discurso completo da vice-prefeita:

Ivan Vicensotti disse que a população poderá esperar um prefeito que trabalhará muito pelas necessidades do povo. “A partir de hoje, para os próximos quatro anos, vou me dedicar ao trabalho que sei que é de grande responsabilidade, a maior responsabilidade que já tive até hoje”, disse Ivan.

Ouça o discurso completo do prefeito:

Assim que terminou a cerimônia Ivan e Zezé seguiram para a Prefeitura Municipal onde receberam as chaves do prédio.

img_8538-1483289712

img_8495-1483289695

img_8479-1483289688


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.