17/02/2017

Ivan Vicensotti publica vídeo sobre polêmica das contas de água

Prefeito e presidente do Saean prometem atender reclamações

Da redação

O prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSDB), publicou um vídeo em rede social nesta sexta-feira (17) anunciando a criação de um canal de comunicação entre a população e o Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean). Nele, o chefe do Executivo municipal e o presidente da autarquia, João Santarosa, explicam os motivos do aumento no valor das contas de água e como os nogueirense podem conseguir mais informações do serviço.

No vídeo, Santarosa afirma que a substituição dos hidrômetros faz parte do Plano de Redução de Perdas de Água da cidade. Ele conta que as trocas começaram em outubro de 2016 e se encerraram em janeiro de 2017. “Algumas pessoas se sentem prejudicadas com a mudanças, mas que dizer que o Saean está lá com um canal aberto para atender todas essas solicitações”, assegura.

Ele disse que a a autarquia atenderá todas as solicitações de aferimento dos hidrômetros para verificar se realmente há problemas nos aparelhos. Se for preciso, eles serão substituídos. “Realmente, os hidrômetros podem ter algum probleminha, mas é mínimo”, frisa. Santarosa também alerta que o aumento das contas pode ser causado por algum vazamento escondido no encanamento da residência. “Vamos atender todas as reivindicações. Isso faz parte do nosso atendimento ao público nogueirense, que precisa que água de qualidade e em quantidade suficiente”, destaca.

Vicensotti convidou a população a entrar em contato com a autarquia e tirar as dúvidas que existirem. “Não quero que ninguém seja lesado. Então procure o Saean para verificar o que realmente está acontecendo”, enfatiza o prefeito. “Estamos à disposição de vocês para atendermos todas as demandas”, pontua.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

O Saean está localizado na Rua Duque de Caxias, 1594. Telefones: (19) 3877-2007 e (19) 3877-5090.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.