07/04/2017

Ivan Vicensotti busca recursos para secretarias de Artur Nogueira

Prefeito teve quatro audiências com ministros em Brasília

Da redação

O prefeito Ivan Vicensotti esteve em Brasília a fim de buscar recursos para diversas áreas de Artur Nogueira nesta semana. Na ocasião, o chefe do Executivo dialogou com ministros de setores estratégicos para o município. Na quarta-feira (5), Vicensotti ao lado do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) foram recebidos pelo ministro das Cidades Bruno Araújo quando discutiram sobre algumas das principais necessidades de Artur Nogueira.

No segundo dia em Brasília (DF), o prefeito esteve com os ministros Osmar Terra, do Ministério do Desenvolvimento Social e Marx Beltrão do Turismo. Logo após o encontro com os ministros, Ivan Vicensotti foi recebido pelo ministro do Esporte Leonardo Picciani.

17796669_637509146440954_8434974371880940738_n-1491590335

Prefeito Ivan Vicensotti ao lado do ministro das Cidades Bruno Araújo (centro) e o deputado federal Vanderlei Macris (à esquerda)

Para o prefeito Ivan Vicensotti, Artur Nogueira tem muito a ganhar com as parcerias que foram feitas. Ele vê este diálogo como um “pontapé inicial” para que as diversas demandas dos setores do município sejam atendidas futuramente. “Um administrador tem que ter uma equipe focada e determinada a vencer e a fazer um trabalho sério. Essa equipe já temos. Cabe a mim buscar recursos para realizar as obras necessárias e dar ferramentas para esta equipe poder trabalhar”, ressalta Vicensotti.

Por fim, o prefeito se diz feliz com os resultados que têm alcançado e completa: “com essas audiências em Brasília, em breve, tenho certeza que compartilharemos com o povo os frutos do que estamos plantando nesses primeiros 100 dias de gestão”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.