10/04/2018

Ivan agradece vereadores durante ato cívico em Artur Nogueira

Prefeito aproveitou para destacar melhorias realizadas no município

Da redação

Mais de 500 pessoas prestigiaram um ato cívico em comemoração aos 69 anos da emancipação política de Artur Nogueira. O evento ocorreu por volta das 8 horas desta terça-feira (10), na Praça do Coreto, Centro do município. Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, Polícia Municipal, vereadores, secretários e professores. A Corporação Musical 24 de Junho, sob a regência do maestro Ricardo Michelino, ocupou o espaço que dá nome à praça (e que seria nomeado logo depois) para entoar diversas canções ao longo da programação.

O vereador Ermes Dagrela (PR) proferiu algumas palavras logo após hastear a bandeira municipal. Em seu discurso, exaltou as qualidades do município e do povo nogueirense. O prefeito Ivan Vicensotti (PSDB) aproveitou seu discurso para enumerar algumas das melhorias feitas por ele durante seu mandato até então. “Estamos cumprindo as promessas e dando continuidade a diversos projetos que estavam esquecidos, como o nosso tão importante Balneário Municipal”, elencou em uma de suas falas.

Ivan também aproveitou para destacar a presença dos vereadores, a quem agradeceu. “Deixo aqui o meu muito obrigado aos vereadores por terem sido a favor de todos esses projetos. O que nós precisamos, na política, é somar. Temos que resgatar as pessoas para a política”, afirmou.

Logo depois, foi inaugurada a placa que nomeia o coreto. O local passa a se chamar “Coreto Antonio de Faveri Neto”, homenageando o morador de Artur Nogueira mais conhecido como ‘Ninico’, falecido em 2010. Ninico foi um dos importantes apoiadores da Corporação Musical 24 de Junho e foi destaque na fala do maestro Ricardo Michelino. “Acho que estamos vivendo um divisor de águas em nosso município. É importantíssimo que nos lembremos de quem contribuiu para hoje estarmos onde estamos. Precisamos resgatar a nossa história”, disse o maestro.

Confira as fotos do ato cívico em comemoração aos 69 anos de Artur Nogueira:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.