09/10/2017

Inscrições para Miss Artur Nogueira Mirim se encerram neste sábado

Meninas que tenham entre 7 e 10 anos podem se inscrever gratuitamente

Da redação

Termina neste sábado (14) o prazo para quem deseja concorrer ao título de Miss Artur Nogueira Mirim 2017. As inscrições para a 22ª edição do concurso podem ser feitas gratuitamente na loja Ki-Modinha. Podem participar meninas que tenham entre 7 e 10 anos de idade na data da realização do evento, que acontece em 1º de novembro, no Teatro O Fingidor, da Etec.

De acordo com Paulinho Munhoz, organizador do desfile, este ano o concurso terá como tema o musical “A Bela e a Fera”. A vencedora receberá vários prêmios do comércio local e representará a cidade nos concursos estaduais dessa faixa etária. “O Miss Artur Nogueira Mirim é um dos mais tradicionais concursos de beleza infantil do estado. Várias participantes tiveram muito destaque em concursos estaduais e nacionais, sendo que já tivemos até uma Miss Brasil Infantil, Maria Eduarda Paes, em 2013”, relembra Munhoz.

Mencionando a importância do concurso para as meninas que participam dele, o missólogo destaca que a atual Miss Artur Nogueira Teen, Tayná Rocha, que venceu o concurso estadual e se tornou também Miss São Paulo Teen Universe, despontou para o mundo miss e para as passarelas em 2010, quando venceu o Miss Artur Nogueira Mirim.

“Mais do que uma competição de beleza, nosso evento é um show inesquecível de emoção, aprendizado e ótimas experiências”, afirma Munhoz. A atual detentora do título, que estará passando a coroa para a sua sucessora, é Isabella Santarosa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.