O JORNAL DIÁRIO DE ARTUR NOGUEIRA
11 de novembro de 2013

Inauguração da Embrasa em Artur Nogueira reúne autoridades

Fábrica de embalagens está localizada atrás da Aidan, na saída para Limeira


Fotos: Schermen Dias

O Grupo Embrasa realizou segunda-feira (11), a inauguração oficial da sede da fábrica em Artur Nogueira. A cerimônia teve início ao meio-dia e contou com a presença de representantes do grupo e autoridades do município, tais como o prefeito Celso Capato, o vice-prefeito Zé Creme e o presidente da Câmara, Silvinho Conservani. Após a inauguração foi realizado um almoço comemorativo no próprio refeitório da fábrica.

A Embrasa é uma empresa que atua na confecção de tecidos e embalagens industriais. No país, o grupo possui três unidades produtivas: a primeira se localiza junto a Matriz da empresa em Sumaré, tendo a segunda no município de Catalão no estado de Goiás e a terceira, recém inaugurada, em Artur Nogueira.

Os produtos que estão sendo produzidos em Artur Nogueira são focados na confecção dos chamados Big Bag, embalagens para grandes quantidades normalmente com capacidade de carregar uma tonelada, além de embalagens industriais de 50 e 25 quilos.

Em Artur Nogueira, a empresa possui cem funcionários e tem estimativa para o final de 2014 alcançar um total de 250 contratados. Segundo o diretor geral Marcelo Vivolo, a escolha pelo município se deu pela localização próxima a matriz de Sumaré e por dois fatores que a cidade proporciona, que é a mão de obra e a malha viária.

IMG_85581IMG_8573 IMG_8586 IMG_8601 IMG_8621 IMG_8626 IMG_8632 IMG_8664 IMG_8669IMG_8667IMG_8672




comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda (nogueirense.com.br).