21/06/2016

Igreja Internacional da Graça de Deus comemora 16 anos em Artur Nogueira

Celebração de aniversário contará com culto especial e apresentação musical.

Da redação

A Igreja Internacional da Graça de Deus, situada em Artur Nogueira, realiza na noite deste sábado (25), um culto especial em comemoração aos 16 anos de atuação no município. A celebração contará com a pregação do pastor e líder regional Eduardo Galhiardo e com uma apresentação musical da cantora gospel Bruna Olly. Uma retrospectiva sobre a história da igreja na cidade também será apresentada.

O trabalho da Igreja Internacional da Graça de Deus teve início em Artur Nogueira em 2000, com o pastor Ângelo Mandes, que anteriormente era pregador em Cosmópolis. Ele permanece ainda hoje como líder da igreja. Cerca de 400 pessoas já foram batizadas mediante a atuação do pastor ao longo desses 16 anos. “Temos contribuído bastante com o município. É uma grande honra estar trabalhando para essa comunidade”, declara.

Para comemorar o trabalho evangelístico, a igreja convida a população a participar da cerimônia de aniversário, que acontece a partir das 19 horas deste sábado. A pregação será ministrada pelo pastor Eduardo Galhiardo, líder regional e atuante na sede da Igreja Internacional da Graça de Deus, em Limeira. Já a apresentação musical da comemoração será feita pela cantora gospel Bruna Olly. A cerimônia também terá uma simbólica apresentação sobre a história e trabalho desenvolvido pela igreja no município.

Os cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus ocorrem semanalmente. Os horários são aos domingos às 8 e 19 horas e às quartas-feiras às 8, 14 e 19h30. Nas sextas-feiras as reuniões ocorrem às 8, 14 e 19h30 e, aos sábados, acontece a programação “Conectados em Cristo”, com reunião de mulheres às 16 horas e de jovens às 20 horas.

A igreja está situada na Rua Ademar de Barros, 1805, Jardim Wada.

IMG_7403 - Cópia_d4c0ecd920561220c987d6607385cbca7f2003af

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.