16/04/2018

Idoso recupera carro após roubo em Artur Nogueira

Veículo foi localizado pela Polícia Municipal na manhã desta segunda-feira (16)

Da redação

Um idoso de Artur Nogueira foi vítima de um assalto durante a noite deste domingo (15), na região do Jardim São Vicente. Posteriormente ao roubo, já na manhã desta segunda-feira (16), o veículo foi localizado pela Polícia Municipal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima tem 60 anos. Na ocasião do crime, o munícipe estava de saída da casa da mãe dele, na Rua Maria Marson Sia.

Em determinado momento, saíram três indivíduos de um bar, renderam o morador e exigiram a entrega do carro, um Fiat/Idea verde. De imediato, os criminosos entraram no automóvel e partiram em fuga pela Rua Floriano Peixoto.

Apesar do ocorrido, a vítima não sofreu ferimentos.

Localização

Conforme informou um filho da vítima, na manhã desta segunda-feira (16), policiais municipais contataram o proprietário sobre a localização do carro. O veículo foi encontrado abandonado em um canavial, nas proximidades no Bairro Parada.

Não houve identificação dos assaltantes até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.