06/01/2017

Idoso morre após sofrer infarto em loja de Artur Nogueira

Vítima recebeu atedimento de primeiros-socorros e seguiu encaminhada ao hospital, mas não resistiu

Da redação

Um idoso faleceu após sofrer um infarto durante a manhã desta sexta-feira (6), em uma loja de departamentos, situada no Centro do município. A princípio ele havia desmaiado, bateu a cabeça ao cair no chão e permaneceu inconsciente. Uma ambulância foi acionada e o levou ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano, mas a vítima não resistiu e veio à óbito.

img_9173-copia-1483716443

Uma funcionária da loja informou que, por volta das 11h30, o idoso estava na companhia da esposa dentro da loja, localizada na Rua 7 de Setembro. Em determinado momento, ele não se sentiu bem e caiu ao chão, bateu a cabeça e ficou desmaiado.

Com a chegada da ambulância, a vítima de 73 anos, morador do bairro Petronílha, em Artur Nogueira, recebeu os procedimentos de primeiros-socorros, com massagem cardiorrespiratória e oxigenação. Uma enfermeira disse que o caso se tratava de infarto. O idoso também já possuía histórico de arritmia cardíaca.

img_9182-copia-copia-1483716446

Ele seguiu encaminhado ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano. Na unidade médica foram reforçadas as tentativas de reanimá-lo, inclusive com o procedimento de desfibrilação (aplicação de corrente elétrica), mas o idoso infelizmente faleceu.

img_9194-copia-1483716453

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.